Novo Castelo da Ordem dos Escudeiros foi fundado na cidade de Goiatuba, irá levar provisoriamente o nome “Escudeiro de Jacques DeMolay.

Dia histórico no oriente de Goiatuba.

No último sábado (16-04), o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Pedro Pena, esteve presente em um momento que foi marcado por muita emoção. Nas dependências da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraterna União n° 1615, os membros do Capítulo Cavaleiros do III Milênio n° 323 e das Lojas daquele município, reuniram – se para fazer história, ocasião em que foi realizado o ato de fundação de mais uma estrela na constelação da Ordem DeMolay goiana.

A mais nova organização fundada no âmbito do estado de Goiás, Trata se do Castelo da Ordem dos Escudeiros, o Castelo irá levar provisoriamente o nome de “Escudeiro de Jacques DeMolay”.

O Castelo será mantido e patrocinado pelo Capítulo Cavaleiros do III Milênio n° 323.

Diante da fundação, se fez necessário a indicação daqueles que irão ter a responsabilidade de gerir e representar o Capítulo juntos aos pequenos Escudeiros, sendo escolhidos por unanimidade para figurar como consultor do Castelo, o maçom e Legionário de Honra, Odelio Vilarinho Prudêncio e para Preceptor, o DeMolay e atual Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Pedro Pena.

O GCE-GO faz votos de que a nova organização tenha uma história brilhante e profícua, expandindo ainda mais os ideais de Sabedoria, Verdade e Justiça.

Ainda devemos registrar a presença de várias autoridades DeMolay’s e maçônicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *